Home Notícias Novidades Gameloft lança gratuitamente Urban Crime na App Store

Gameloft lança gratuitamente Urban Crime na App Store

3 62

“Ganhar mais do que dinheiro, fama ou poder … ganhar o respeito!” Por esse trecho na sua descrição já podemos imaginar do que o jogo trata e o trailer feito pela empresa mostra muito bem isso. Urban Crime tem como história a luta de gangues e o principal está na sua jogabilidade toda em 3D com misturas de cenários e formas de jogo que vão desde luta corpo a corpo até perseguições em motos e carros.

Você terá que concluir várias missões como roubar carros, matar o inimigo, salvar membros da sua gangue e por aí vai. E a Gameloft deu uma coisinha que os gamers adoram em jogos desse tipo: liberdade.

Gameplay:

É universal – 491MB – 3.1.3 em diante – devices 3º/4º geração.

Dica do Gladson Ferreira.

ARTIGOS SIMILARES

  • Rawsz

  • http://www.mobilegamer.com.br/ André Augusto da Silva

    Infelizmente esse é o tipo de jogo que vem acabando com a imagem da GAMELOFT (jogos Freemium)

    O jogo sai de graça, mas o jogador é praticamente obrigado a desembolsar dinheiro real para poder progredir no jogo. Um exemplo claro de que isso acaba com a qualidade do jogo é “Dungeon Hunter III” que foi lançado em formato Freemium, o jogo nem é digno de ser chamado de “Dungeon Hunter”

    Infelizmente os jogos Freemium são Caça-Niqueis disfarçados de jogos “grátis”
    ________________________________________________________________
    “Urban Crime” nada mais é que o Gangstar Miami Vindication “reciclado e adaptado” para formato freemium, com um outro protagonista e outra “história”

    Vale mais a pena comprar o Miami Vindication (US$ 6,99) que é um jogo super completo e muito bom do que pegar “Urban Crime” que se diz “grátis” e gastar muito mais que 7 dólares…

  • Miyamoto

    Esse Jogo é Uma Reciclagem Barata Modificada Do GangsTar 2.