Confesso que prefiro deixar esse assunto ir rolando até termos uma versão final, porque muita coisa ainda está por vir e consequentemente, muitos posts. Até então os hackers tinham conseguido colocar o assistente nos devices, mas ele não se conectava com os servidores da Maçã. Pra quem não sabe, o Siri só funciona com a internet e precisa se comunicar com a Apple para funcionar. Tem seu lado ruim, mas é melhor do que ficar instalando atualizações.
Percebe-se que ele não funciona tão bem no touch pelo seu microfone e alto falante não serem tão poderosos. A do 4S mesmo a Apple melhorou alguns dB como comentamos aqui. Realmente a experiência com ele não deve ser boa.
Já no iPhone 4 a coisa muda. O 9to5Mac fez uma entrevista com o hacker (veja aqui com GT) e ele disse que para conseguir isso teve que pegar arquivos exclusivos do iPhone 4S (além de fazer uns 20 passos para instalar), coisa essa contra a lei e por isso, não irá distribuir. Porém outros podem fazer isso e disponibilizar no Cydia ou tutoriais.
Essa inferioridade do touch só indica que o de quinta geração, provavelmente lançado no ano que vem, será bem poderoso contando com o Siri e o novo processador A6, caso a Maçã lance em 2012 com o iPad 3. Essa minha vontade de ver um touch poderoso ainda me instiga. Podemos ter também até um novo design.
Dica do Daniel e Leonardo Mellin, via




9 Comentários
sera que vao liberar?
EU QROOO PRO MEU ITOUCH 4G !!!
Eu queria muito veio!
não acho que o microfone e o falante do meu ipod touch sejam ruins
esse siri ai nem demanda tanto poder de hardware como pensavamos, aposto que estará rodando em todos os dispositivos compativeis com ios 5
Eu quero.
eu quero para o meu iphone4!!!!!
[...] um teste com o assistente para saber em média quanto o programa consome de dados. Já comentamos em outro post que ele precisa da internet pra funcionar. O valor diferencia do que você pede. Algo mais [...]
eu estou esperando o jb unthered para fazer no meu ipod 4
entrem em :http://ipodstock.com
Ah apple crianda cada vez mais necessidades que não existiam, vou querer o Itouch5G, que se pdoe fazer…