Home Rumores iPad 3 pode ser lançado em março e iPhone 5 em junho

iPad 3 pode ser lançado em março e iPhone 5 em junho

16 92

Depois de como ele deve vir, agora é a vez do mês. Ano passado a segunda geração foi lançada em março e esse ano deve repetir, porém não no mesmo dia que foi dia 2. A venda em si seria dias depois.

Já o iPhone 5 parece que que voltaremos a programação normal com anúncio em junho na WWDC 2012 e vendas meses depois. O local, inclusive, já foi reservado e seria entre os dias 11 e 15.

Confesso que estou mais ansioso pelas novidades do iPad 3 que iPhone. Pode ser devido a proximidade do evento. Mas acho que teremos boas novidades pra ele.

via e via

Graduado em Publicidade e Propaganda na Universidade Católica de Pernambuco, descobriu a Apple quando sentiu a necessidade de comprar um MP3, mas não queria qualquer um. Adquiriu um iPod nano 3g em 2008 e se apaixonou pelos produtos da Maçã. Possui hoje um MacBook Pro 13" final de 2011, um iPod nano 6g e um iPhone 5c. (Twitter/Facebook/Instagram: juliocbp -- iMessage/Contato: [email protected])

ARTIGOS SIMILARES

  • Otavio

    Isso q desanima po, os kra lança iphone 4s no fim do ano e em junho ja lança outro? tinha q ser no minimo de 1 em 1 ano pqp

    • Douglash

      Penso a mesma coisa

    • Bruno

      concerteza mano, voce paga caro em um iPhone, e depois de menos de um ano(eu acho) ele desvaloriza um quantia muito alta!

    • Luiza

      O Iphone 4s chegou muito atrasado aqui no Brasil. Nos EUA ele foi lançado em Outubro, ja aqui só em Dezembro. Eu ja havia lido boatos sobre o lançamento do Iphone 5 entre junho e outubro de 2012, por isso resolvi esperar.
      E outra, todos sabem que o Iphone 4s só foi lançado pois estava com problemas na fabricação do Iphone 5. Então eu nao acho errado.

  • Felipe Zorzo

    Eu também acho,eu ia comprar o 4S mas não gostei do Hardware,vou ficar com meu velho 3G aqui e esperar o iPhone 5 pra ver se tem uma novidade ou partir pra um LG Optimus 2X(mt bom e barato)

  • Márcio Guimarães

    Otávio mas isso estava mais do que na cara mesmo, eu tenho um iphone 4, to muito feliz com ele, iphone 4s foi igualmente ao 3gs é só um tapa buraco, pois iphone 5 vai vir destruindo tudo isso já estava mais do que na cara!

  • Gmf

    A diferença do 3G para o 3GS foi grande quanto à velocidade, não?! Isso já pesa muito…
    Agora, do 4 para o 4S… Juro que nem deu vontade de trocar o meu 4.

    Abs

    • Matheus

      Quando lançou o 3Gs, eu não tive vontade nenhuma de trocar o meu 3G, porque o iOs 3 era leve pros 2 e você não notava diferença, só quando lançou o iOs 4 que nota-se uma diferença bruta, e o 4S provavelmente vai ser a mesma coisa, talvez quando lançar o iOs 6, vai ser notada a diferença, pois o hardware do 4S é bem mais veloz que do 4!
      Abs

  • http://twitter.com/Lfmpaes Luiz Fernando

    Por favor, gente. iPhone 5 não. Toda vez que eu vejo escreverem iPhone 5 me da uma vontade de me matar. O Blog do iPhone é o ÚNICO site que escreve iPhone 6. iPhone 5 não tem lógica, pois o sucessor do iPhone 4 não foi o 5, foi o 4S. Então, o nome mais lógico seria iPhone 6.

    • http://www.facebook.com/guilhermeluizsp Guilherme Pereira

      Claro que vai ser iPhone 5, se conforme com isso! =]

      A Apple “pulou” uma geração ao ir do iPhone para iPhone 3G, ou seja, o iPhone “3″G é a 2º geração, enquanto o 3GS a 3º geração…

      Com o iPhone 4, finalmente o número da geração se alinhou com o modelo, se a Apple tivesse intenções de seguir esse padrão teríamos o iPhone 5 e não 4S, agora não tem como voltar atrás…

      • John

        O iPhone 4S é o iPhone 5 na verdade, não tem padrão de números, o 4S se chama 4S porque ele tem uma aparencia igual ao iPhone 4, e por ser bem mais rápido, ele tem o S de Speed(velocidade), o mesmo caso do iPhone 3GS pro 3G… E o iPhone 3G se chama ’3G’ porque provavelmente foi o primeiro iPhone a ter tecnologia 3G! Já o iPhone 4 por não ter muitas diferenças em velocidade ou outras coisas, e também por ser outra aparencia, ele batizaram como ’4′ mesmo, pois é a 4ª geração! E o próximo iPhone deverá se chamar iPhone 6 por ser a 6ª geração, ou outro nome dependendo se ele tiver uma novidade ou diferença em algo, mas não iPhone 5, não tem motivo de ser ’5′, pois o ’4S’ ja é o ’5′… É isso que eu acho! :-D

      • Mattos

        Discordo Guilherme, o iPhone 4S é o iPhone 5 na verdade, o ‘4S’ se chama assim por ele ter uma aparência semelhante ao iPhone 4, e também por ser mais rápido tem o S de Speed(velocidade), igual o caso do iPhone 3GS pro 3G! E o iPhone 3G se chama 3G porque provavelmente ele foi o primeiro iPhone a ter tecnologia 3G. Já o iPhone 4 se chamou ‘4’ porque não teve uma diferença forte com a velocidade e também não tem a aparência igual ou algo do tipo, então batizaram como ‘4’ mesmo por ser a 4ª geração! Com isso o próximo iPhone não tem motivo pra se chamar iPhone 5, talvez será chamado de iPhone 6 ou outro nome, menos ’5′… É o que eu acho, abraço!

  • Huzalo

    É isso aí Guilherme! Tu ta certo meu filho!

  • Thamy

    Nada sobre mais uma geração do Ipod Touch? Aguardei até agora na esperança de que saísse uma nova geração com ao menos uma câmera melhor e desvalorizasse o outro maaas. Foda.

  • Pedro

    Hehehehe Thamy, por isso que to feliz com meu iPod Touch 4G, comprei logo que foi lançado por 600 reais a vista no Mercado Livre. Ele deu um problema e a Apple me deu um novinho em folha em Abril de 2011. E até hoje ele não saiu de linha, a única novidade foi o lançamento do branco. Custo-benefício muito bom o iPod, tudo que o iPhone faz ele faz. Tem a desvantagem de não ser celular, mas isso não é problema pra mim, pois gosto muito do meu Nokia 2630 que é fino, a bateria dura muito e eu posso atender em qualquer lugar sem me preocupar.

    • Luiz

      Esse ano ainda sai o iPod Touch novo, mas já que a Apple tá querendo seguir os padrões, provavelmente ele chega em setembro junto com os outros iPod e seu evento musical.