No final do ano passado, os rumores apontavam que a loja do Apple Watch dentro da Galeria Lafayette, estaria com seus dias contados, e fecharia em janeiro deste ano.

Já nessa semanas surgiu indícios que a loja dentro da Selfridges, em Londres, também estaria prestes a fechar. No site da Apple onde mostrava informações sobre horário de atendimento, informações da loja, sumiu e agora o URL direciona para a página que lista todas as lojas da Maçã no país, deixando ainda mais claro que os rumores estão certos.

Selfridges, foi inaugurada em 2015, junto ao lançamento do Apple Watch. Ele foi localizada no icônico Wonder Room, que é um hall de 19.000 metros quadrados que abriga um número de jóias de luxo e marcas de relógios.
Selfridgespopupshop
Não houve nenhum aviso de que a loja Selfridges seria fechada, mas rumores sugeriram que a Apple está planejando fechar as Galerias Lafayette Apple Watch, este mês devido a vendas estarem muito baixas.

Provavelmente as lojas estão sendo fechadas, por conta que elas foram criadas para vender os Apple Watchs Edition 18 quilates, mas o mesmo foi descontinuado em setembro de 2016, sendo substituído pelo modelo cerâmica com preços bem menores, por conta disso a Apple não deve mais precisar dessas lojas, sendo que os Apple Watch de todos os modelos podem ser encontrados em suas Retail Store.

[via MacRumors]