Que tal poder fazer seu iPad de monitor externo e ainda poder usufruir de uma Touch  Bar pois é um aplicativo chamado Duet, que custa os incríveis US$ 9,99 faz tudo isso por você. O Duet permite que você use seu iPad Mini, iPad Air ou iPad Pro, como monitor externo para seu Mac, e ainda adiciona uma Barra que simula o Touch Bar em seu dispositivo, também funciona com o Macbook fechado.

Veja no vídeo abaixo como ele funciona:

“vídeo produzido pelo 9to5mac”

Como configurar:

Passo 1: A primeira coisa que você precisa fazer é o download Duet . Você também precisará baixar o aplicativo ajudante , que é executado em sua barra de menu do Mac. Assim que o aplicativo auxiliar for baixado, extraia-o, arraste-o para a pasta Aplicativos e inicie o aplicativo.

Passo 2: Conecte seu dispositivo iOS, de preferência um iPad que pode ser apoiado em sua mesa, ao seu Mac através de um cabo Lightning /USB.

Passo 3: Inicie o app Duet no seu dispositivo iOS e ele deve se conectar automaticamente ao seu Mac, aparecendo como um segundo monitor. A barra de toque, será ativada, aparecendo na parte inferior do visor. Você pode alternar a barra de toque do ícone do aplicativo da barra de menus do Duet.

Esse App se torna muito útil para quem quer testar o Touch Bar, ou para quem quer usar o Mac com a tela abaixada.

iPad Pro e Macbook com Touch Bar

[via 9to5mac]

COMPARTILHAR
Artigo anteriorApple libera novos betas para iOS, macOS Sierra, watchOS e tvOS
Apple user desde 2008, desde que adquiriu o iPad 1, fui me apegando aos devices da maça e atualmente possui iPhone 6s, Apple Watch, Macbook 12, Apple TV entre outros...