Apple Store americana agora aceita pagamentos via PayPal

0

A Apple Store Online dos Estados Unidos e do Reino Unido começaram a aceitar o PayPal como mais uma forma de pagamento das compras. Anteriormente o PayPal só estava disponível para compras no iTunes mas agora a Apple resolveu aumentar a parceria indo diretamente para os produtos na loja online.

payQuando se chega na etapa 3 do processo de compra no site já está disponível a opção do pagamento via PayPal. A novidade ainda não foi implementada no aplicativo da App Store, coisa que deverá vir só na próxima atualização do aplicativo.

A Apple também vai permitir que os usuários parcelem os produtos em até 18X sem juros para compras acima de US$ 250,00, tudo isso graças ao PayPal Credit.

applepaypalcredit

Lembram-se do vídeo que eu fiz a algumas semanas onde eu mostro como conseguir aplicativos pagos de graça? Pois bem, lá você também poderá retirar US$ para uma conta PayPal e que posteriormente, quando tiver um valor acumulado poderá ser usado para compras na Apple Store americana. Finalmente posso falar “Como conseguir iPhone ou iMac sem pagar” não é mesmo? hehehe!