Nos últimos dias, a Apple lançou em alguns países um aplicativo de suporte, para que os usuários tenham um suporte mais rápido, e para que os problemas de seus aparelhos sejam resolvidos o mais breve possível, e a novidade é que esse aplicativo chegou também no Brasil.

O Aplicativo é bem completo, quando seu aparelho começa com algum problema e você não sabe como resolver, você já tem que correr a uma Apple Store, ou uma Autorizada, ou até mesmo tentar um suporte por telefone, porem isso demora e é cansativo, agora com esse aplicativo você, pode escolher o que acontece com seu aparelho e em seguida você é direcionado para alguns tutoriais, afim de resolver o problema, e se mesmo assim o problema persistir o aplicativo já te indica um centro de assistência mais próximo.

 

O Aplicativo pode ser baixado aqui.

Após baixar o aplicativo, você precisa conectar seu Apple ID nele.

Feito isso todos seus aparelhos associados ao seu Apple ID, apareceram no aplicativo.

Ai é só você escolher qual device está com problemas e procurar nos artigos, se seu problema se lista nele…

Se achou o seu problema no artigo, basta aplicado no seu aparelho, e se não achou o aplicativo te indica um Centro de Assistência Autorizado mais próxima.

O aplicativo também possibilita que você marque um horário no Genius Bar da Apple Store,  mas isso só é possível se você estiver na cidade do Rio ou em São Paulo. Caso esteja em outro lugar, o aplicativo te indicará um Centro de Assistência Autorizado mais próxima.