Apple começa a vender iPhone 5 desbloqueado

10
Demorou para iniciarem as vendas. Ate então os usuários compravam-no pela operadora no full-price pela Verizon para usufruir do gadget sem problemas com o bloqueio. Entretanto, sem informar aos consumidores ou a mídia, hoje a Maçã tanto em lojas físicas (não todas no momento) como online começaram a vender o iPhone 5 a partir de $649,00 desbloqueado e sem contrato no de 16GB.
 
Falta agora só nosso país recebê-lo.
COMPARTILHAR
Artigo anterioriMacs começam a ser vendidos
Próximo artigoUnboxing + review do iPod touch 5g
Graduado em Publicidade e Propaganda na Universidade Católica de Pernambuco, descobriu a Apple quando sentiu a necessidade de comprar um MP3, mas não queria qualquer um. Adquiriu um iPod nano 3g em 2008 e se apaixonou pelos produtos da Maçã. Possui hoje um MacBook Pro 13" final de 2011, um iPod nano 6g e um iPhone 5c. (Twitter/Facebook/Instagram: juliocbp -- iMessage/Contato: juliocbp@icloud.com)
  • Guilherme Henrique

    Vale a pena comprar um desse ? Vai funcionar certinho no Brasil ?

    • Oberhuber

      Vale sim Guilherme, Unlocked funciona em qualquer lugar do mundo ( que tenha um nano-sim ) hehe.

  • Oberhuber

    Tava na hora já né…fiquei 1 mês nos EUA após o lançamento do Iphone 5 para comprar e nada de lançar, acabei voltando sem ele hehe…
    Agora vou esperar minha Irmã voltar pra me trazer 1 hahaha!

  • Joao Paulo

    Quando era que vai começar a vender no Brasil? to só esperando ele começar a vender aqui no Brasil para eu poder comprar = / nao aguento ficar esperandooo

  • Igor Melo

    Pra ser sincero, já to achando até sem graça esta espera toda. Tenho um Iphone 4S de 64GB e não acho que a troca seria algo necessário no momento.
    Se fosse a uns 20 dias atrás até que trocaria pelo impulso e pelo fato de ter logo o 5. Mas, analisando hoje com calma não acho que seja algo tão surpreendente.
    Vou aguardar o próximo.
    Com esta demora da Apple Brasil de vender o Iphone. Tenho no minimo uns 15 amigos, parentes e conhecidos que não irão adquiri mais o Iphone 5 pela demora e com alguns rumores de um tal 5S acho mais difícil ainda…

  • Roberto Rosario

    Mais em relação ao 4g que, muitas pessoas estão dizendo que a banda de frequencia do 4g de la é diferente daqui ? so poderei usar o 3g ?

  • DiegoMassari

    Meu irmão vai pros EUA e vai trazer um iphone 5 FullPrice …. = Unlocked ) to em duvida se pega branco ou preto .. preto ainda esta ganhando em meus conceitos )

  • Joao

    Ola pessoal, eu estou fazendo os desbloqueio de fábrica de iPhone (3G, 3Gs, 4, 4s e 5) qye estão bloquaedos para AT&T no valor de R$ 50,00. Não importa a versao ou a baseband em que estão.O tempo médio para desbloqueio é 4hs. Só preciso no nro IMEI.
Após usar o GEVEY por anos, descobri que é possível desbloquear de fábrica. Paguei pelo serviço e consegui desbloquear meus 2. Com isso, comecei a ajudar amigos que tinham o mesmo problema que eu. Meu preço é justo, ou seja, tenho um lucro baixo para que as pessoas não precisem mais passar nervoso com o GEVEY ou estao com o iPhone sem uso (usando como Ipod). Sendo assimpoderão atualizar sempre o iphone para o mais recente IOS sem problemas.
Caso tenham interesse em desbloquear AT&T ou para iPhones de outras operadoras/pais, é só entrar em contato comigo por email jota23@gmail.com
Ja desbloquei Vodafone UK, ORANGE UK, MOVISTAR SPAIN, O2 UK E IRLANDA entre outros…
    Minha idéia é ajudar a galera e ter um lucro baixo… Sou fã desse blog, acompanho o mesmo ha pelo menos 4 anos.. Me ajudaram muito ! Para quem nao sabe qual a operadora que o iPhone está bloqueado, tbem tenho o serviço no valor de R$ 10,00. Só cobro realmente os serviços em que eu tenha que pagar para ter as informaçoes… Espero ajudar a galera a meter fogo no GEVEY… rs.. 100% garantido ! abs a todos ! Joao jota23@gmail.com

  • Fran

    Olá, vcs sabem se tem como eu comprar aqui pela apple store usa, e retirá-lo lá? Como uma encomenda?
    Grata!

  • Fran

    Olá, vcs sabem se tem como eu comprar aqui pela apple store usa, e retirá-lo lá? Como uma encomenda?
    Grata