Home iPad iPad 2 Apple Brasil atualiza página do iPad 2

Apple Brasil atualiza página do iPad 2

7 155

Depois da Anatel permitir sua venda, estava mais do que na hora da Apple Brasil inserir no site todas as informações. Antes aparecia apenas o ‘avise-me’.

ipad 2 apple brasil

Agora poderemos ver em português todos os detalhes e informações técnicas. Infelizmente o aviso para recebimento continua e a loja permanece vendendo a primeira geração.

Pelo menos já é um avanço e creio que neste ano receberemos ele mais cedo.

Graduado em Publicidade e Propaganda na Universidade Católica de Pernambuco, descobriu a Apple quando sentiu a necessidade de comprar um MP3, mas não queria qualquer um. Adquiriu um iPod nano 3g em 2008 e se apaixonou pelos produtos da Maçã. Possui hoje um MacBook Pro 13" final de 2011, um iPod nano 6g e um iPhone 5c. (Twitter/Facebook/Instagram: juliocbp -- iMessage/Contato: [email protected])

ARTIGOS SIMILARES

0 127

6 221
  • wesley

    estive lendo e noite alguns erros de portugues, acho que usaram o google tradutor! uaeuhaeuhae

    • vinicius

      é que nem no manual do ipod touch 8gb anterior ao da 4º geração… no manual, onde tem falando os botões pra que serve, no de desligar/bloquear tem: bloquear/desligarFF … esqueceram de tirar o ff de off ao usar o google tradutor :P

  • André

    Po nem colocaram que eu avisei mas beleza =D

    o importante é todos os leitores saberem!

  • Dr. Branco

    Acho que no máximo em Junho já começem a vender oficialmente por aqui !
    O problema vai ser a quantidade que vai chegar,deve vir um lote bem pequeno por conta da demanda international e a provável falta de peças vinda do Japão .

  • Luigi

    Qual começar a vender no Brasil o preço do 1º abaixa? Quanto?

    • Luigi

      quando*

      • Marcelo

        Quando lançar no brasil provavelmente vai baixar o preço do primeiro mas comprei o Ipad 2 há duas semanas nos EUA e Achei ele muitoephor que o um em quase todos os aspectos, portanto se eu fosse você eu nao compraria o primeiro so porque é mais barato. E quanto a quantidade de ipads disponivel ta dificil de conseguir aqui nos EUA, fui na loja e reservei e so duas semanas depois chegou o meu.