Home Curiosidade Vídeo: conceito do iPhone 5 sem o botão home

Vídeo: conceito do iPhone 5 sem o botão home

10 278

Com tela maior, sem o home, alto falante estéreo e dois botões nas laterais, um designer visualizou como poderia ser o iPhone 5.

O microfone ficou no local do home, um pouco estranho pelo tamanho. Ele é da mesma altura que o 4S e para ir à tela de início basta apertar esses dois botões. A multitarefa seria arrastando pro lado.

Pela imagem me pareceu estranho. Ainda não sabemos se a Maçã irá nos trazer esse ano um iPhone todo novo como foi com o 4. Bem provável, mas difícil de imaginar. Quero agora é saber sobre o iPad 3 e pelo visto, não trará mudanças visuais.

Graduado em Publicidade e Propaganda na Universidade Católica de Pernambuco, descobriu a Apple quando sentiu a necessidade de comprar um MP3, mas não queria qualquer um. Adquiriu um iPod nano 3g em 2008 e se apaixonou pelos produtos da Maçã. Possui hoje um MacBook Pro 13" final de 2011, um iPod nano 6g e um iPhone 5c. (Twitter/Facebook/Instagram: juliocbp -- iMessage/Contato: [email protected])

ARTIGOS SIMILARES

3 445

7 531
  • João

    Acho que a Apple nunca vai mudar o tamanho da tela do iPhone.Provavelmente haverá uma grande mudança no design.Acho que vai ficar mais fino,meio parecido com o iPod Touch.

  • k

    a tela maior seria bem vinda,agora o home acho desnecessàrio tirar,ia ficar esquesito um aparelho sem quase nenhum botão.

    agora mudanças na interface eu concordo,quando alguem ligar por exemplo,podia ser igual no xperia,tem um botao vermelho e um verde pra arrastar e antender,e assim por diante.

  • http://webdrops.com.br/ Luis Felipe Fernandes

    Acho muito difícil a Apple mudar o tamanho da tela do iPhone, já que este é um dos trunfos da maçã sobre as milhares de resoluções existentes do Android, que dificultam o desenvolvimento de apps universais.

    Além disso, a Apple foca sempre em simplicidade, sempre reduzindo o número de botões, nunca aumentando.

    Mas valeu o esforço criativo do conceito ;)

  • rdm

    simplesmente horrivel !

  • http://twitter.com/mathcale182 Matheus Calegaro

    a ideia é bacana mas é bem dificil da Apple mudar o tamanho da tela… se mudar, ele vai ficar muito feio ;s

  • Fábio

    Podre. Nunca acontecerá!

  • Huzalo

    O home podia ser um botão touch, só encostar o dedo, assim nunca iria estragar ou desgastar. Mais fino e menos borda.

  • Zeerow

    Achei muito feio e muito inútil.

  • Maycon James

    Putz, tb achei muito horroroso… Lembra os primeiros “smartphones” tipo blackberry antigão, essa ideia de ser largo.. Pra ser mais largo acho que tem que ser tb mais alto, como é o galaxy.

  • daniel lima

    O Botao home pode até deixar de ser fisico para ser touch, que nen aqueles botoes do android ( eu acho que ficaria pior, pq as vezes bate sem querer) , eu ainda acho que o tamanho do iphone nao deveria mudar, mas a tela deveria ocupar o espaço preto nas laterais da tela do iphone atual.