Postado por Julio Cruz em 01 de maio de 2012 /
13 Comentários
A única coisa boa de ver conceitos é saber até onde a imaginação do pessoal vai. Nesse, cujo designer chamou de iPhone 5 LM, podemos ver características que pedimos há muito tempo:
● A6 quad-core
● tela de 4,5”
● 10MP
● home button virtual
● Embedded SIM card
● case de metal líquido
● 116.2 x 59.4 x 7.9

É um conceito interessante.
Mas surreal pro momento. Ou não.





13 Comentários
Acho que a unica mudança visual no novo iPhone vai ser a tela um pouco maior. E talvez mais fino.
^–^OMG ^–^
Aii sim surreal demais, ficou muito bom!!
Tirando o Virtual Home Button que ficou desalinhado, esse conceito é muito interessante e não foge muito da realidade.Eu diria que se colocassem a famosa física Home Button, alinhando-o com a tela, esse design seria bem aceito pelo público na minha opinião.
Eu acho q ficou muito bom Pq já esta na hora da Apple começar a causar um impacto melhor nos seus produtos, se fosse assim o iPhone muita gente nao ficaria tão indecisa na hora de comprar pois as mudanças sao bem visíveis ,, só acho q o home deveria ser na lateral onde fica o polegar !!!
Eu só acho grande demais 4.5”… mas o design ficou muito bonito! do jeito que todo mundo quer…
fino, bonito, a tela com aproveitamento até quase nas bordas… e sem o maldito home button!
PODE ATE PARECER BESTEIRA.. mas acho que o GRANDE JOBS pensou ao botar a maça mais em cima, para que quando alguem falasse ao telefone, nao esconder a maça..! ele pensava nos menores detalhes.. talvez nunca vá ter ”outro Jobs” na apple..
Bom, as unicas coisas que eu não gostei nesse conceito foi a entrada pro fone de ouvido q ficaria estranha pacarai se fosse assim no meio, e a maça da parte de traz q ficou muito pra baixo, mas de resto eu curti =D
Achei ótimo, mas sobre o home ser virtual teríamos que acender a tela somente pelo sleep o que seria igual a alguns modelos com android
O conceito é legal, mas vai contra a tendência de diminuir os pixels para até 8mp para celulares e até 12mp para câmeras.
pra variar,vai mudar a camera,e o processador para algum com cerca de 50Hz a mais q o 4S,eu nao duvido q o design seja o mesmo do 4…
galera, sei que não tem muito haver com o que foi discutido anteriormente, mas ocorreu um problema serio com meu itouch, que por sinal comprei a 1 semana.
semana passada comprei um itouch 4s novinho … até ai tudo funcionando maravilhosamente bem. quando fui atualizar para o iOS5.1.1 , o ipos ja estava na tela da maça ( com uma barra de “carregando” em baixo) porem meu ipod desligou , e apartir de então , ele liga só que não sai de uma tela branca … espero a bateria acabar , e quando acaba , carrego , só que ele volta para a mesma tela de antes … o que tenho que fazer ? o itunes nao reconhece o itouch ‘
T1000?