• Passo a Passo do Jailbreak
  • Vídeo-tutoriais
  • Dicionário do iOS
  • F.A.Q.
  • Anuncie
  • História
  • Contato

Mesmo mostrando 100%, a bateria dos devices continua carregando


Postado por Julio Cruz em 28 de março de 2012 / 5 Comentários
Tweet



Usuários perceberam que mesmo mostrando 100% de carga, a bateria do iPad 3g continuava carregando e isso gerou um burburinho até que a Apple veio explicar. Isso não só ocorre com o iPad e sim com todos os devices do iOS. Ao chegar em 100%, ela mantém um ciclo de descarga e carga e isso é feito até que você desconecte o cabo. Tal função permite que os devices fiquem sempre com uma bateria ideial para o uso.

Na página sobre baterias, a Apple explica como elas são caso você tenha curiosidade. Por isso, não se preocupe mais se ver 100% mas diz ainda que continua carregando. Ou melhor. Não se prepocupe com ela. Novos usuários sempre perguntam se vicia e isso não é verdade. Simplesmente use seu device normalmente. Só indico de vez em quando deixar descarregar completamente e carregar 100% para manter um bom cliclo.

 

Posts Relacionados:

  • Melhore a performance da bateria com o BattSaver
  • Foto da nova dock do iPhone 5
  • ChargingBackground mostra o wallpaper quando está carregando a bateria
  • Veja a porcentagem do volume com o HUDChanger
  • iPad 2 produzido em 2012 tem bateria melhor que seu irmão mais velho

Escrito por Julio Cruz

Graduado em Publicidade e Propaganda na Universidade Católica de Pernambuco, descobriu a Apple quando sentiu a necessidade de comprar um MP3, mas não queria qualquer um. Adquiriu um iPod nano 3g em 2008 e se apaixonou pelos produtos da Maçã. Possui hoje um MacBook Pro, um iPod nano 6g e um iPhone 4S. (Twitter: @juliocbp -- iMessage: [email protected] -- Contato: [email protected])

Posts Relacionados



Foto da nova dock do iPhone 5
agosto 12, 2012

Melhore a performance da bateria com o BattSaver
agosto 8, 2012

ChargingBackground mostra o wallpaper quando está carregando a bateria
junho 5, 2012

5 Comentários


Evandro
1 ano atrás

(Responder)



Um grande erro hoje é achar que baterias de íon litio viciam, isso é mito. Confira no wikipedia: http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Bateria_de_%C3%ADon_l%C3%ADtio

@DanGer_Dsn
1 ano atrás

(Responder)



Tenho um iPhone 3Gs a um pouco mais de um ano.
qndo carrego, ele fica +ou- meia hora no 100%, depois do nada ele começa cair muito rapido, e qndo chega a 30% ele descarrega sozinho. É como se o iPhone tivesse fazendo a contagem errada.
Algm tem o mesmo problema, ou pode me ajudar? pois dizem q a bateria de iPhone não vicia, então, o q poderia ser?

felipe
1 ano atrás

(Responder)



@Dangeralgumacoisa

Amigo, se o seu aparelho fosse um Android a resposta seria facil e a solucao mais facil ainda. Isso ocorre em arualizacoes de fw e desligadas abruptas onde o arquivo responsavel pela sua bateria(software no controle de hardware) é corrompido. Apos uma melhor analise, acredito que voce conseguira recuperar a sua bateria da seguinte forma: carregue ate 100%, zera ela, carrega de novo a 100% e zera ela. isso deve bastar para uma recalibracao da sua bateria…em aparelho Android quando voce instala roms customizadas, isso raramente acontece, mas pode vir a acontecer exatamente como vc falou, inclusive, desligando em uma porcentagem diferente de zero! Testa e posta aqui, mas tenho ctz q funcionara…

    @DanGer_Dsn
    1 ano atrás

    (Responder)



    o problema é que ele não descarrega todo, ele desliga em +ou- 30%. rs
    mesmo que eu ligue ele de novo, a tela fica toda amarala, e ele desliga de novo.
    eu ja restaurei ele umas 4 vezes e continua do mesmo jeito. =\

Lucas
1 ano atrás

(Responder)



Eu tenho um Iphone 3gs há 2 anos e meio, desde o ano passado venho tendo problemas quanto a bateria, tinha feito o jailbreak na versão 4.3.3 e apos isso a versão 5.0 e 5.1, e percebi que mesmo com a bateria a 50% ele desligava sozinho, sem ter nada bastava apenas abrir um app ou mesmo a camera, retirei o Jailbreak e constatei que continua o problema só que agora ocorre mesmo com o telefone em 100% .. e ao deligar a bateria aparece com uma quantidade menor do que tinha ao desligar sozinho, não sei como resolver se é o velho problema da bateria que já constatei que outros usuario tiveram e mesmo trocando a bateria não teve exito, ou se realmente meu iphone chegou no seu fim.

alguem pode me ajudar a responder essa questão


Deixe um comentário

  Cancelar


FEED

assine

7,636

seguidores

Grupo

no facebook

Acesse

instagram

  • Buscar no Blog

  • Publicidade

  • Registro / Equipe

    • Registrar-se
    • Login
    • Posts RSS
    • RSS dos comentários
    • WordPress.org


  • Posts Populares

    • [Finalizado] SORTEIO: Concorra a um Gift Card de U$50!
      julho 25, 2010
    • Use seu gadget como fone/microfone do computador com o Headset
      julho 31, 2010
    • Review + Promoção: Doodle God(Atualizado)
      agosto 5, 2010
    • [Vídeo-tutorial] Fazendo Jailbreak no Firmware 3.0
      junho 20, 2009
    • Fazendo Jailbreak no Firmware 2.2.1
      janeiro 31, 2009
  • Últimos Comentários

    • Matheus em iPhone 2G está oficialmente obsoleto
    • Pedro em Nokia e Windows se juntam em comercial contra Apple e Samsung
    • Vários games da Electronic Arts estão por $0.99 ou FREE (outra vez) | Blog iTouchBR em Vários games da Eletronic Arts estão por $0.99! (de novo)
    • Felipe em Tutorial: ativar um hotspot VPN
    • Allan em Rumor indica iPhone 5S com câmera de 13MP
    • fox em AppCasher te presenteia com Gift Cards da iTunes e Amazon gratuitamente
    • Fabiana em Problemas com a Wi-Fi no iOS 6? Veja como resolver
  • Posts recentes

    • Vários games da Electronic Arts estão por $0.99 ou FREE (outra vez)
    • iPhone 2G está oficialmente obsoleto
    • Rumor comenta as mudanças no iOS 7
    • Nokia e Windows se juntam em comercial contra Apple e Samsung
    • Em comemoração aos 10 anos do iTunes, iMobie te presenteia com o PodTrans Pro e Gift Cards
    • Busão Curitibano permite ver onde estão os ônibus
    • 5 dicas de tweaks: CameraTweak HD, Chrome Downloader, Message Box, Atom e RemoteTweet
  • Leitores Online




2008 - 2012 © Blog iTouchBR - Todos os direitos reservados
Política de Privacidade