Inicial Notícias Hoje pela madrugada baixaram o app 25 bilhões (atualizado)

232

A Apple anunciou semanas atrás que a App Store estava prestes a atingir o recorde de 25 bilhões de downloads e eis que o dia chegou. Hoje pela madrugada algum sortudo ou sortuda fez isso e irá ganhar um iTunes Gift Card de dez mil dólares. Eu já fico extremamente feliz com de $10, imagina dez mil.

Em breve sairá o nome e atualizaremos o post.

Atualização 05/03: dois dias após o anúncio a Apple liberou à imprensa o nome do ganhador e qual foi o aplicativo. Ele é chinês e se chama Chunli Fu of Qingdao e o app foi a versão free do Where’s My Water. A Maçã aproveitou e destacou que hoje possui mais de 315 milhões de dispositivos, mais de 550 mil apps em 123 países e 21 categorias, destes, 170 mil são para o iPad.

Eddy Cue, vice-presidente sênior de Software e Serviços de Internet disse: “Nós gostaríamos de agradecer aos nossos clientes e desenvolvedores por nos ajudar a atingir este marco histórico de 25 bilhões de aplicativos baixadas”. “Quando lançamos a App Store menos de quatro anos atrás, nunca imaginamos que os aplicativos móveis viriam a ser o fenômeno que eles têm, ou que os desenvolvedores criariam uma seleção tão incrível de aplicativos para usuários iOS.”

Se quiser baixar o jogo:

Graduado em Publicidade e Propaganda na Universidade Católica de Pernambuco, descobriu a Apple quando sentiu a necessidade de comprar um MP3, mas não queria qualquer um. Adquiriu um iPod nano 3g em 2008 e se apaixonou pelos produtos da Maçã. Possui hoje um MacBook Pro 13" final de 2011, um iPod nano 6g e um iPhone 5c. (Twitter/Facebook/Instagram: juliocbp -- iMessage/Contato: [email protected])