Postado por Julio Cruz em 22 de janeiro de 2012 /
19 Comentários
Comentei que estava faltando no nosso último post sobre o Siri e foi lançado um tweak que faz isso e muito bem por sinal. Basta abri-lo e pedir para ativar ou desativar o 3G, Wi-Fi, bluetooth, ver porcentagem da bateria, desligar, respring e outras funções presentes no SBSettings além de abrir aplicativos.
É free no BigBoss e não há configuração.




19 Comentários
Nossa que bacana isso ! Ta aí um bom motivo para eu fazer o jailbreak ! A autonomia da bateria não piorou no 4S com jailbreak ?
A mesma bosta!
Aqui nao esta aparecendo!
Pra mim tambem nao aparece!
P mim tb não está aparecendo.
Pra mim nao tem SiriToggles no Cydia
nao sei o motivo pra nao estar aparecendo mas ja consta no site. devem ter retirado
sei q nao tem nda a ver com o post mas,fiz jailbreak do ios 5.0.1 no meu ipod touch e no processo,habilitei o multitasking gestures…ele aparece no ajustes para liga-lo e desliga-lo porém ele não funciona! alguma dica pessoal?
Funciona com o Spire instalado em gadgets antigos?
Mesma dúvida.
Funciona com o Spire instalado .. testado.
esta no blog do idownloader … que o a aplicativo será lançado nas próximas 24h
Para que não quer esperar segue o link de vídeo no youtube como instalar.
http://www.youtube.com/watch?v=9pCdj6UeZfk
Testado e funcionando.
Aqui esta aparecendo normal e consegui instalar no iphone 4, ta funcionando!
Instalei aqui também, normal pelo BigBoss To usando um iPhone 4 com o Spire + Proxy da @SiriBrazil
perae perae perae…
desativar o Wifi, tudo bem, mas não da para ativar de novo pq ele não reconhece o comando sem internet. KKKKKKKKKKK fail
instalei o Spire no meu iPad 2 e instalei esse tweak muito bom.. só não consigo pronúncia algumas palavras corretamente, ou pronuncio e ela não me entende,vai saber,rsrsrsr
Não está aparecendo no Cydia,
Fail, vc nao viu o 3G?