Inicial Notícias Siri SiriBrazil: o primeiro, único e funcional proxy brasileiro

549

Mesmo já existindo há algum tempo, são poucas as pessoas que já conseguiram ao menos dizer um “Hello” para a Siri utilizando o tweak Spire*. Isso se deve ao fato de que não há muitos proxys disponíveis, e além disso poucos deles são funcionais devido à grande demanda de usuários que tentam acessar o servidor ao mesmo tempo. E é por isso que o melhor a se fazer é utilizar um servidor pago, pois geralmente a mensalidade não é muito alta e são 100% funcionais, até porque a quantidade de usuários é administrada pelos donos do servidor, não deixando que ele se sobrecarregue.   *(Não sabe o que é o Spire? Clique aqui!)

Então, conheça o SiriBrazil: o primeiro e único proxy brasileiro!

O servidor ainda não se encontra online, porém sua inauguração acontecerá na próxima semana.

A taxa prevista para usufruir do proxy é de R$25,00/mês, o que não é nada muito alto quando se comparado aos outros servidores disponíveis. Além disso, os criadores do proxy abriram um sorteio que ocorrerá dia 16/01/2012, no qual o sortudo levará um mês grátis para usufruir do SiriBrazil. Para participar do sorteio, basta acessar o site do servidor (siribrazil.com) e seguir o ‘Regulamento do Sorteio’.

Para mais informações, você pode segui-los no twitter (@siribrazil).

Em breve postarei um video demonstrativo do proxy em atividade, fiquem atentos!

Administrador e editor-chefe responsável pela estrutura técnica. Também atua como apresentador do Podcast oficial do iTouchBR e dos vídeos do nosso canal no YouTube. É usuário de produtos da Apple há pouco mais de 6 anos. Atualmente, possui um Macbook Pro de 13 polegadas, um iPhone 4, um iPhone 5, um AirPort Extreme e uma linda Apple TV. Geek de carteirinha adora séries de TV além de ser um colecionador de latas de Coca-Cola de vários países do mundo. Como estudante, cursa Engenharia Industrial, na Universidade Federal do Paraná. Siga-o pelo Twitter: @andreboni_

  • Diego

    Nossa R$25 pesado eim, diminui para R$10 Por favor !!!

  • Thiago

    Acho que ninguem ira usar muito a siri. Cara, eu nunca pago 25,00pra ter a siri daqui a pouco surge um outro jeito de usa-la.

  • André

    Vai do gosto de cada um, eu, por exemplo, adquiri um iPhone 4s e utilizo o SIRI muito pouco, apenas para ajustar o alarme procurar algo no google (funções futeis por sinal porem mais rapido)…mas nao vejo grande utilidade ainda para nós.

    Cada um sabe o que faz com seu dinheiro, eu penso dessa maneira.

    =D

  • Abner

    25R$/ mes pra ter um computadorzinho de bordo na palma da mão?? AFF!! e sem a garantia de que funciona tudo perfeito =s

    Se fossem 5R$ eu pensaria ainda, já acho rídiculo qualquer coisa que é vendida para igadgets jailbreak….

  • igor

    Eu não pago mais de 5,00 também. rsrsrs

  • igor

    25,00 é muita grana colocando na ponta do lápis

  • joao reichert

    PROJETO SIRIPROXY
    Galera, creio que muitos ja me acompanham e gostaria que dessem uma lida no ultimo post.
    MUITOS iram gostar do que vão ler, acessem lá :D
    Qualquer ajuda é perfeita!

    http://siribrasil.tumblr.com

    Siri bom e barato!

  • Lucas

    300 reais por ano ? Eu passo.

  • Harcari

    Tem o http://www.sirils.com, que é mais barato

  • Harcari
  • Joao Reichert

    Bom tem o meu proxy que é 10 reais.. só acessar http://siribrasil.tumblr.com

  • Huzalo

    http://www.sirips.com/. 19,90 pelo pagseguro

  • Manolo

    25R$ pra ficar falando sozinho??
    Tem que ser muito louco pra rasgar dinheiro assim hein…

  • Huzalo

    A Nuance fez um siri genérico, o nome é voice Action e esta no appcake.

  • Leandro

    25 pratas, é jogar dinheiro no lixo.
    O cara acha que esta abafando criando esse servidor com preço assim.

    Se pagar 2 reais é razoável, 5 reais é muito.

    A empolgação do cara morre nas 10 primeiras frases, depois fica sem graça, já brinquei e sei como é. ahhh em um 4S de graça.

  • Kako

    Simplesmente ridiculo… Por 25 por mes tenho internet 3g no ipad… Pago 10mb a mais na minha internet… Nao pra pagar a luz de um otario rodando um proxy no computador de merda dele…

  • Beto Oliveira

    Proxy gringo custa 20 dólares por ANO! Nego aki quer cobrar 25 por mês! E ainda tem safado dizendo q o preco é justo!!! Como estão as coisas!

  • Lucas

    Tive a oportunidade de testar o proxy e é realmente ótimo, só o preço que é muito salgado. Se não mudarem, logo surge outro e pega todos os usuarios.

  • Lucas

    HÃ??? 25 CONTO??? TÁ AMARRADO!!! pago num proxy dos eua 20 dólares por ano e é muito melhor!

  • http://fazerummsn.com FAzer um msn

    O Siribrazil é um ótimo proxy, apesar disso por vezes uso uns americano que há por aí que também é bom, é só procurar no google para quem não quiser usar o siri.

  • Pingback: SiriBrasil.com: servidor brasileiro e Siri em português em todos os devices | Blog iTouchBR

  • Pingback: SiriBrasil.com: servidor brasileiro e Siri em português em todos os devices | Planeta Celular

  • Pingback: 1001 Atividades | [Fonte: Blog iTouch] – SIRIBRASIL.COM: SERVIDOR BRASILEIRO E SIRI EM PORTUGUÊS EM TODOS OS DEVICES