Inicial Notícias @pod2g explica como está indo o jailbreak no iPhone 4S (atualizado)

448

Para amenizar as diversas dúvidas dos usuários, o hacker liberou hoje em seu blog um tipo de FAQ contendo as principais perguntas que o fazem, e dentre elas foi por que ainda não foi liberado o JB. Em resposta ele disse que conseguiu desbloquear untethered o 4S, porém a façanha só foi possível devido a uma conta que tem de desenvolvedor e isso torna impossível que seja liberado ao público. Ele deve primeiro achar uma forma que todos possam usar, e deu como exemplo o pessoal do Dev-Team que já tem um JB tethered no iPad 2, mas não pode liberar por esse simples detalhe.

“Então, precisamos encontrar um exploit distribuível, remontar a partição do sistema de leitura/gravação e definir os arquivos do Corona nos locais corretos.”

Uma outra pergunta foi o motivo pelo qual o Corona foi liberado facilmente. Ele disse que achar um JB tethered foi mais fácil e por isso, torná-lo untethered também, porém agora a coisa mudou. Ele achou um exploit untethered e não tethered.

“Um jailbreak tethered também depende de uma vulnerabilidade explorável que ainda não encontrei!”

Para ver o post, clique aqui.

Atualização 06/01: @pod2g anunciou que conseguiu uma ajudinha. O humilde grupo à procura do desbloqueio agora está por conta do próprio @pod2g, do @planetbeing@MuscleNerd e @p0sixninja.

Graduado em Publicidade e Propaganda na Universidade Católica de Pernambuco, descobriu a Apple quando sentiu a necessidade de comprar um MP3, mas não queria qualquer um. Adquiriu um iPod nano 3g em 2008 e se apaixonou pelos produtos da Maçã. Possui hoje um MacBook Pro 13" final de 2011, um iPod nano 6g e um iPhone 5c. (Twitter/Facebook/Instagram: juliocbp -- iMessage/Contato: [email protected])