Inicial Notícias Motion adiciona vários efeitos nos ícones da springboard

495

Para completar hoje a dica de quem quer deixar sua springboard totalmente diferente, já falamos dos wallpapers mas agora a vez é a dos ícones, vulgar apps. Esse tweak deixa-os animados fazendo com que, sozinhos, fiquem se mexendo e outras opções existem como ficar transparente, girar, ficar de cabeça pra baixo, pular, se inclinar e outros.

Suas configurações ficam em ajustes bastando ir lá e ativar/desativar o efeito. Custa $1 no BigBoss e precisa do 4.0 em diante.

Graduado em Publicidade e Propaganda na Universidade Católica de Pernambuco, descobriu a Apple quando sentiu a necessidade de comprar um MP3, mas não queria qualquer um. Adquiriu um iPod nano 3g em 2008 e se apaixonou pelos produtos da Maçã. Possui hoje um MacBook Pro 13" final de 2011, um iPod nano 6g e um iPhone 5c. (Twitter/Facebook/Instagram: juliocbp -- iMessage/Contato: [email protected])

  • Jardel

    infelizmente a noticia não procede pelo fato do aplicativo estar na BigBoss sendo vendida e não free seria interessante rever e corrigir a mesma.

  • Diego Sanches

    Isso pq no video o cara ja fala que é U$1,00 !!! #FAIL

  • http://raphaelddl.com RaphaelDDL

    Pago mas nada q o nao resolva

  • Julio Cruz

    Corrigido. O detalhe passou despercebido.

  • edson

    aqui funcionou no comeco, depois parou