Agora há pouco informamos a disponibilização do Corona Untether, um pacote que torna o Jailbreak Untethered em qualquer aparelho com o iOS 5.0.1, exceto iPhone 4S e iPad 2.
O Dev-Team atualizou o redsn0w, agora na versão 0.9.10b1, que faz o Jailbreak já com a instalação do Corona.
Caso você já tenha Jailbreak tethered em seu aparelho, siga os passos do post anterior. Caso contrário, clique em Leia Mais e siga os passos abaixo:
- Plugue seu device no computador, abra o iTunes e faça uma sincronização (este passo é optativo, com intenção de criar um backup de seus dados, caso algum problema ocorra).
- Ainda no iTunes, clique em “Atualizar” ou “Buscar Atualização”, para que seu aparelho seja atualizado para o iOS 5.0.1 (note que isso só ocorrerá caso o 5.0.1 seja o último iOS disponível, que é o caso hoje. Quando o iOS 5.0.2 sair, provavelmente ele inutilizará este tutorial). Ignore este passo se seu aparelho já estiver na 5.0.1.

- Baixe o redsn0w 0.9.10b1 (Windows/Mac) e execute-o. Atualização: o redsn0w deverá ser atualizado inúmeras vezes. Agora ele está na 0.9.10b3. Antes de baixar, veja no site do Dev-Team qual a última versão: Windows – Mac.

- Clique em Jailbreak, coloque seu aparelho em DFU, segurando os 2 botões juntos por 10 segundos, então solte o Power button e continue apertando o Home por mais 10 segundos.

- Automaticamente o resns0w detectará e iniciará um pré-processo.

- Por sim, escolha “Install Cydia” e avance.

- Aguarde o término do processo. Ele irá reiniciar sozinho. Curta o Cydia!
Atenção: caso você use algum método de desbloqueio não-oficial de operadora em seu iPhone, não atualize diretamente. Você precisa criar um firmware customizado que não atualize a baseband. No entanto, quem usa Gevey não pode atualizar para o iOS 5, pois este inutiliza o chip Gevey de qualquer modo.
Atenção 2: com base nos comentários notou-se que alguns casos deram errado, causando o travamento no boot ou contínuo reinício do mesmo. Por isso reforço a importância de executar o passo 1, para que você não corra o risco de perder dados do seu iPhone.
Abraço!




567 Comentários
Amigos, o meu post acima, esqueci de citar que eu atualizei ele para a versão 5.0.1!
Um outro exemplo é que: Eu tinha outro iphone igual, só que ja tava com a 5.0.1 eu so fiz o jail, e o iPhone funcionou beleza! sem complicações!
Mew não viaja!!! Atualiza para 5.1.1 a ultima que tem esta perfeita e faz jailbreak com absinthe.
5.0.1 ta louco?!? Com o absinthe tu só tem q apertar um botão para fazer o jailbreak.
Para de ficar viajando
Mais com a 5.1.1 posso desbloquear como redsnow?
Estou com a baseband 06.15.00!
Ah cara, consegui,eu tinha shsh dele na 4.1, mais deu mesmo problema, dai eu passei a 5.1.1 original, porem ele ligou normal, mais eu não conseguia passar da ativação da operadora, que precisava inserir um chip.
Então coloquei ele em DFU e fiz o jailbreak com o redsn0w 0.9.12b2, ele ligou normalmente, então eu instalei a baseband do ipad 06.15.00, e depois que ligou o iPhone, insatalei o Ultra snow!
Aparelho 100% recuperado.
Olá boa noite ! Meu iphone fiz o Jailbreak pra nova atualização iOS 5.1.1… Ele funciona tudo normal e tal, desbloquiei beleza… Só que não posso desligar ele, se eu desligar ele só liga pelo redsn0w, fazendo o processo do DFU… Não tem um jeito de fazer ele ligar normal não ? Se ele liga normal ele trava na tela do logo… Meu iphone é o 3gs. Obrigado pela atenção galera ! Abraços
Cara, tenta fazer o Jailbreaker com essa versão do redsn0w 0.9.12b2!
Você pode ter feito um Jailbreaker Thetered, que precisa ser ligado com o redsnow!
E esse redsnow que eu estou lhe passando, faz o Unthetered, fiz no meu atualmente, e fez o bot certinho, sem precisar do JUST BOOT!
Tenta ae!
Beleza brother ! O meu é o redsn0w win 0.9.11b4 ! Não sei muito dessas paradas… Esse que faz que o iphone tem de ser ligado com ele ? Se eu fiz o processo de novo eu perco o desbloqueio ? Ou é só conservar a baseband e dps utilizar o ultranow que ele desbloqueia novamente ? Valeu pela atenção amigo… Abraço !
Seu iPhone é importado? ou nacional?
Se for importado, e estiver com a baseband 06.15.00 você pode sim fazer o Jailbreaker, e depois so instalar o Ultrasnow que desbloqueia beleza!
Caso for homologado pela anatel, desbloqueado, você só faz o Jailbreaker e pronto! ta zero bala!
E se você fizer o Jailbreaker com essa versão do Redsn0w “0.9.12b2″, você não vai precisar de conectar o iPhone no pc, e pedir pra da o boot!
Vai liga, e desligar no botão mesmo!
Beleza brother ! Vou tentar aqui e te falo beleza ? Brigadão mesmo… Abração
Ok, se quiser entra em contato comigo, não sei se posso passar meu e-mail por aqui…
Mais é tim13_tim13@ …
da hotmail!
Consegui amigo ! =DD
Valeu mesmo hein… Me salvou ! Abração e obrigado mais uma vez !
Disponha, fico feliz que te ajudei, pois eu estava na luta com meu iPhone 3GS que pensei que não tinha mais saída, então aprendi muita coisa!
Mais aprendi uma coisa em relação ao iPhone. Não importa o que aconteça,”Sempre há uma saída!”
Comprei 2 iPhones 3GS por 700 reais, o cara disse que não tinha jeito de desbloquear!
Então eu consegui desbloquear os 2, depois de Downgrade fail, e de atualizações fails, no fim deu tudo certo! kkkkkk
hehehe, mais é isso ai… Pesquisando que agnt aprende ! Agora vc me ensinou essa parada e não apanho mais, dps vou até pegar outro importado pra fazer o mesmo processo com o do meu amigo. Bacana viu ! Jamais imaginava que a versão do redsn0w poderia mudar em relação a esse Thetered e Unthetered, achei que só tinha diferença em relação de um ser mais atualizado que o outro… Mais agora eu sei como é ! E graças a vc amigo ! Qualquer dúvida vou entrar eu contato com vc, peguei se e-mail já ! Abraço !
Ta de boa cara, quando precisar pode falar!
quero saber se quando fazemos o jailbreak os aplicativos q foi baixado no appstore ainda vai funcionar ?
« Comentários mais antigos