Home Notícias Novidades MedPhone lança aplicativo que pesquisa os Preços de Medicamentos

MedPhone lança aplicativo que pesquisa os Preços de Medicamentos

Moro sozinho e de vez em quando as coisas não andam bem com a saúde. A MedPhone (apps aqui) apesar de focar em aplicativos para o pessoal da área, não esquece dos usuários comuns e lançou dias atrás uma bíblia de preços da maioria dos remédios ajudando antes mesmo de chegar na farmácia. Como sou estudante, não preciso nem dizer o benefício e claro, quem compra muito é melhor ainda.

Com uma ótima usabilidade, basta procurar que tudo sobre o medicamento aparece. Nas configurações deveremos antes colocar nosso estado, nome e e-mail para melhorar a experiência.

Dividido em quatro abas, na primeira procuramos, na segunda ficam os marcados como favoritos, na terceira as configurações e por fim informações sobre a MedPhone.

As informações são bem nítidas com n tipos de remédios, afinal, a concorrência nesse setor é grande.

Sua utilidade é simplesmente indescritível. Até já fiz uma pasta chamada saúde no meu device com a maioria dos apps. O Preço dos Remédios e Guia dos Remédios são os melhores e que mais utilizo (de preferência de vez em quando :P ).

Levantamento do Procon-SP constata que preços de genéricos e remédios de marca podem variar em mais de 100%! Seja um cidadão consciente, prescreva e compre medicamentos sem pagar mais por desinformação!

Acaba de chegar a App Store o Preços de Medicamentos, aplicativo que vai disponibilizar no seu iPhone, iPod ou iPad MAIS DE 21 MIL preços de medicamentos!
Tudo isso sem precisar usar a internet!

Custa $4,99 – 4.0 em diante – 2.5 MB.

-

Sorteio de 5 promo codes pelo Twitter do blog (@blogitouchbr) bastando seguir e RT ou tweetar a mensagem abaixo:

Quero ganhar o ‘Preços de Medicamentos’ sorteado pelo @blogitouchbr para iPhone, iPad e iPod touch – http://kingo.to/MIv

Resultado na quarta.

  • Klaudio

    Muito útil, vou participar!

  • Fabrício

    Participando! E muito obrigado ao blog e Julio pela oportunidade que da! Boa noite!

  • Julio Cruz

    sorteio realizado

  • http://fazerummsn.com joana pereira

    Pena que só tenha visto esse artigo agora senão cioncerteza que participava.