Home Reviews Review: My Finances

Review: My Finances

12 42

O desenvolvedor Romilson Nunes lançou o app My Finaces na App Store e nos enviou para fazermos um review aqui no blog. Com ele você organiza a sua vida financeira através de uma interface amigável e muito fácil de usar. É realmente muito útil para não ficar no vermelho.

Na aba “Despesas” estão os meses do ano e clicando em um, é mostrado as categorias (pode adicionar mais).

Lá você pode inserir o preço para cada conta que vai ser paga e assim como nas categorias, pode colocar mais despesas à lista.

Em “Receita” coloque os seus dados financeiros. Caso não exista algum campo específico poderás adicionar novos. Tudo é personalizado e em português para uma melhor experiência.

Na aba “Relatórios” existe um gráfico que mostra as suas despesas e o saldo final. Arrastando-o para à esquerda sua legenda aparece.

Algumas configurações podem ser feitas no aplicativo: proteger com senha, mudar o tipo de moeda e fazer backups.

$1.99 – 4.2MB – todos os gadgets (não adaptado para iPad) – 3.1 ou superior.

Sorteio

Temos 5 promo codes para serem sorteados. Ele será feito pelo Twitter do blog (@blogitouchbr) e você deve nos seguir RTando ou tuitando a mensagem abaixo:

Eu quero ganhar uma cópia do app My Finances sorteado pelo @BlogiTouchBR http://kingo.to/yn7 // Siga e RT para concorrer.

O sorteio vai ser realizado às 21h (horário de Brasília) dessa quinta-feira (14/04).

Boa sorte!

  • Andre sousa

    Haaaaa queria tanto um promocode!! Estou no vermelho ha meses e nao consigo me organizar!! Quero esse apps urgenteeeeeee…

  • Lucas

    Feio e caro…

    • http://romilson.wordpress.com Romilson Nunes

      As telas de cadastro são um pouquinho feias sim, Já estou fazendo modificações no Layout. Se tiver sugestões a fazer ficarei grato.

  • Gustavo Costa


    Twutei Lol ;-$

  • Georgio Jr

    A sorte esta lançada…que venha pra mim um desses codigos hehehe.

  • Marcelo Duarte

    Muito bom o app, mas sinceramente nem quero ganhar, ja tentei usar varios controladores financeiros e no final acabo não lançando minhas contas adequadamente…rsrsr…

  • Sergio

    “Entreterimento” doeu, hein?

    • http://romilson.wordpress.com Romilson Nunes

      :-D Inexplicável. Dá pra editar qualquer nome no programa, ou até mesma apagar todos os registros e criar novos. Este é apenas um banco de dados pré definido, mas o intuito é que o usuário adapte às suas necessidades.
      “Entretenimento” aprendido, rsrs, devo ter lembrado da palavra “Entreter” e me equivocado ao escrever. Desculpas Sérgio. Agradecido pelo seu comentário.

  • Vinicius

    Porque será que os Desenvolvedores raramente lembram de criar uma opção de exportar os dados ou permitir imprimir as informações em qualquer uma dessas telas e não somente na tela de gráfico ( o que alguns nem nessa tela permitem).
    Ficaria muito mais fácil para poder acompanhar eses dados em qualquer lugar e não somente no aparelho.
    Abraços,

    • http://romilson.wordpress.com Romilson Nunes

      Seu desejo é o de todos, até do programador que vos fala. Esta é uma função que será implementada no app na versão futura. Meu desejo também é de criar uma versão pra Mac OS, sendo o app multiplataforma e sincronizando entre si.

      Estou muito agradecido, Vinícius. E qualquer dúvida ou sugestão é só entrar em contato.

  • Osenir

    Eu quero ganhar uma cópia do app My Finances

  • Samuel

    Já utilizei vários programas desse tipo e agora tenho utilizado o PocketMoney e tenho ficado bastante satisfeito, tanto que a pontuação dele é bem alta na appstore. Seu único defeito é que o saldo de um mês não é passado automaticamente para o próximo. Por isso seria bom experimentar outra solução. É uma pena que não possua uma versão trial, que fosse válida por exemplo por dois meses.
    Ele gera gráfico pizza mostrando em que categorias os gastos estão sendo maiores?
    Ele tem um cadastro pré definido para despesas fixas mensais, quinzenais, semanais, etc?