Home Reviews Tale of the Zodiac: game instigante de atirar nas cores

Tale of the Zodiac: game instigante de atirar nas cores

7 35

Free por 48h, esse game irá deixar qualquer um louco. Na parte inferior fica um ‘atirador’ e no seu centro a cor. De cima vão cair várias bolas. Umas com várias cores e outras de uma só. Basta atirar nela tocando na sua direção que some e ganhamos pontos, seguindo pra próxima fase.

zodiac zodiac (1)

Se a bola tem azul/azul/vermelho, tem que atirar duas vezes com azul e uma com vermelho. Se atirar uma verde nela, não servirá de nada e o tiro cai, podendo atirar nele de novo. O instigante do game é a dificuldade em ter que olhar pra qual cor o canhão tem e se ela existe. É um vai e vem louco! Os efeitos são bem bacanas e o app conta com três níveis de dificuldade e cem níveis. Serão horas brincando. Aproveite!

33MB – 3.0 em diante – todos os gadgets.

Graduado em Publicidade e Propaganda na Universidade Católica de Pernambuco, descobriu a Apple quando sentiu a necessidade de comprar um MP3, mas não queria qualquer um. Adquiriu um iPod nano 3g em 2008 e se apaixonou pelos produtos da Maçã. Possui hoje um MacBook Pro 13" final de 2011, um iPod nano 6g e um iPhone 5c. (Twitter/Facebook/Instagram: juliocbp -- iMessage/Contato: [email protected])
  • Luiz Fernando

    Na MINHA OPINIÃO, meio gay. Se for bom, e tiver compatibilidade com tela retina, eu baixo.

  • joao

    meio? uhauahuahuha

    parece divertido…

  • Felipe Matos

    Como vcs fazem para baixar da appstore americana?

  • http://www.formspring.me/juliocbp Julio Cruz

    faz conta lá

  • Sergio

    Não aconselho. Baixei e já deletei. Se vc gosta de jogos de pontaria, vai se decepcionar, mesmo sendo ótimo nela. No jogo vc não tem o “direito”de errar mais do q umas duas vezes, e as muitas vezes que vc acerta vão por água abaixo se vc erra. É muito frustrante. Um jeito facílimo de passar as fazes é metralhar a tela. Daí vc chega rapidinho no chefe. Nota 5 pelo design ultrapassado e nota 0 pela diversão.

  • Sergio

    Não aconselho. Baixei e já deletei. Se vc gosta de jogos de pontaria, vai se decepcionar, mesmo sendo ótimo nela. No jogo vc não tem o “direito”de errar mais do q umas duas vezes, e as muitas vezes que vc acerta vão por água abaixo se vc erra. É muito frustrante. Um jeito facílimo de passar as fases é metralhar a tela. Daí vc chega rapidinho no chefe. Nota 5 pelo design ultrapassado e nota 0 pela diversão.

    • Quaresma

      Gostei do comentário. Simples, objetivo e direto.