Acessório para iPhone carrega-o por indução
Desde que o iPhone foi lançado vimos vários acessórios serem lançados. Um que não dispenso e que já comprei para meu touch é uma capinha transparente além do carregador de parede já que a Apple vende-o separadamente e que é super útil. Falando nisso, a empresa Gear4 criou o PowerPad. Ele simplesmente carrega seu iPhone através da sua capa de borracha líquida (não entendi esse líquido que, apesar do nome, não é molhada e nem mole). Basta acoplar na sua base que ele começa a carregar igual ao modo original. A energia é passada por indução estilo wireless. Além da capa carregar, ela protege contra quedas. O produto não é vendido no Brasil pois a empresa ainda espera encontrar interessados na venda do produto que custa 79 euros.
Dica do leitor Caio, via

Showwwww cara!!!
Espero q chegue ao Brasil por um preço camarada.
79 euros lá? Não chega por menos de 200 contos por aqui.
/\ usahsuahsuhuahsuah! intao pode espera sentado…..
O.o’
Gente, dá pra perceber um cabo fonte alí atrás.
Ou será que estou enganado?
Desculpa o Double-post. Agora que lí a matéria direito. Que burrice. >.<
Qual seria a utilidade de um aparelho tão caro se você pode comprar uma capa para o iPod e um dock para a parede por bemmmmmm menos.
Ele tem fio claro so da tomada ate a base
Muito mais caro e muito menos util que um carregador de parede.
Se fosse utilizavel em qualquer lugar sem necessidade de eletricidade seria sensacional. Por isto a melhor ideia e mais ultil até agora foi o carregador solar!
Ah, usa o bom e velho carregador e tá de boa, gasta os 79 euros com outra coisa.
Que capinha trasnparente é essa que vc compro e que carrega pela tomada ainda? :P
eu to precisando de um carregador de parede pro meu touch ;x
mas ta impossivel axar algo barato e que funcione…
eu preferia compra algo caro então que faça mais de uma função :S
O que é isso que vc falou que carrega? Obrigado pela atenção =)
Isso sim que deve ser radiação! Que loco !
E muito mas vantagem comprar adaptador de parede… Inda mais pra nos brasileiro que temos que comprar tudo caro.
Mas vai que desenvolvem melhor isso aí e usem a tecnologia pra outras coisas. As vezes ninguém vai comprar essa engenhoca, mas pode aparecer alguém que gosta de inventar e acaba copiando e aprimorando essa tecnologia.
Eu comprarei com certeza
@André Costa
Não vai chegar por menos de 220 reais .-.
Apesar de nao ter iPhone/iPod achei muito interessante carregar a bateria por inducao.
Ae galera , acabei d voltar dos EUA ja existe um equipamento tipo este que vende na ebay por miseros $100 ou seja para o Brasil pode imaginar uns 500 600 conto heheheh
mas realmente ele carrega tipo wireless um abco
e detalhe carrega qlquer tipo de advice !!
[...] Via iTouch BR [...]