Conceito do iPhone 4G
Com câmera frontal e de 5MP na de trás, corpo de alumínio by iPad e botão home sensível ao toque, mais um apaixonado pelo iPhone fez um conceito. Até interessante mas o achei grosso. Mesmo assim, bonito.
Vi no iSpazio e aprecie sem moderação.

bem feinho
Bonito visualmente, eu estou esperando muito um iPhone prateado ou cinza,algo do tipo, o preto ja enjoou(nao que seja feio).
E nao é tao grosso assim não, é porque ele nao tem as pontas arredondadas, mas acho que ainda seria um pouco mais fino que o de hoje.
Bom, tomara que a Apple trabalhe em algo do tipo.Eu ficaria satisfeito se ele fosse parecido com esse.
E po, camera 5mpx, ai sim seria otimo!
Só nao gostaria que o Home, fosse com o logo da Apple, fica meio “ccaipira”, hahaha, se fosse normal, mesmo sem nada ta melhor.
E valeu ai Julio!
hahaahahaha
q negocio riduculo … poco feio
isso nao tem cara d apple nao :P
ridiculo. como uma empresa conseguiria piorar um produto assim?
@bruno
concordo!
muito quadrado
axei até bonito, se tiver câmera frontal, uma camera principal com uns 5 MP com uma lente tipo carl zeiss, Bluetooth liberado, TV digital, entrada para cartão, função pendrive, um processador rápido, entre outros fatores… eu o chamaria de “iPhone dos sonhos”
Pq 4g? O nome 3g nao e por causa da rede 3g ? E a proxima rede n seria a 10G?
@D
4 “G”eracao ….
Achei bonito , principalmente o logo da apple no botao , muito mais bonito ^^
Por mim só precisava da câmera frontal e um OS que rode Flash… O resto pode deixar do jeito que tá :D
Eu só quero um processador
mais rápido, câmera frontal VGA e traseira 5mega pixels e é claro jailbreak q possa
reiniciar o aparelho. Se tiver como, o exterior feito de alumínio. :-D
Po prefiro os modelos atuais
O botao home agora vai ser touch.. Muito feio esse ai…
Achei muito “quadradão”…deveria ser mais arredondado!
brothe, foi lançado outro Sn0wbreeze…
q mudou d bom nesse?
bem feito. poxa vida.
Nem querendo isso vai ser o iPhone 4G.. Além de quadrado e grosso, não se adapta ao estilo do tio jobs.
A ta! mas entao o iphone e 1G o 3G e na verdade e 2G e o 3GS e o 3G??!!!
tipo nao faz sentido chamar a proxima geracao de iphone de 4G! este nome e muito feio!! rs!!
Simplesmente ridículo…..
Nem é brega o botão home com a maça da apple! kkk
axei mt quadrado, feinho, esse simbolo da apple no home button fico caipira msm, num axei bonit, mas a camera frontal axei isso bom .
isso é um conceito, criado por um “Applemaniaco”.
tirando a ”home” e atras… não ficou nada mal