Pense num jogo! Maravilhoso. Perfeito. Excitante. Imaginário.
Horas e horas para superar meu recorde sem cansar e a bateria acabando direto.
Desde pequeno sou apaixonado por explosões, desastres e afins. Filmes como O dia depois de amanhã, 2012, Presságio, Armagedon dentre vários outros que o digam.
Implode! é nesse estilo mas você terá que destruir vários prédios de todas as formas e tamanhos possíveis.
É muito simples jogar. Arraste a bomba até uma coluna ou linha e exploda. Todo o prédio/casa/princípio de alguma coisa, devem ficar abaixo da linha. Mas, para quem quer ganhar um A+, a explosão tem que ser perfeita. Às vezes uma simples bombinha ali funciona, já outras… Ela tem que está no local certo para que desencadeie uma força necessária que faça com que todo o prédio caia. Existe 3 bombas. Bombinha, bombona e bobinha relógio (inventei esses nomes). Usando-os, dá para saber do que se trata.
Veja nas imagens acima o nível. Eles são: casual, veterano e experto. Cada um representa o tamanho a partir do chão. Coloquei na ordem. Casual é lá em cima, veterano no meio e experto bem mais embaixo. Ou seja, a implosão terá que ser mais perfeita ainda para que todo o prédio caia completamente abaixo dela.
À medida que vai explodindo e ganhando, independente do resultado, você irá desbloqueando os outros níveis. Toque em “retry” caso não tenha conseguido. “Next project” se sim. “Project select” para selecionar um nível e “show implosion” para rever a implosão.
Em alguns, eu passei horas, outros, semanas para conseguir. Foi praticamente minhas férias. Claro, não pense que eu passava o dia brincando né.
Dependendo da implosão ganhará a nota dele, que vai do A+ até… No começo fui só implodindo, mas foi tão bom e queria mais, que voltei tudo mas só ia ao próximo se conseguisse um A+ em todos.
Esse prédio é uma delícia para explodir (sei muito bem a diferença entre implodir e explodir, mas para não ficar repetindo implodir, vou ficar mudando. O importante é haver entendimento na comunicação). Ele cai que é uma maravilha. Mesmo tendo ganho um A+, volto nele e outros para vê-lo desmoronar de todas as formas e lados. Fico colocando a dinamite em vários cantos. Nossa! Muito bom! O prédio caindo é perfeito. Eles usaram a tecnologia da física para ser o mais real possível.
Como não poderia faltar para dá um gostinho de quero mais, o jogo tem seus desafios. Um é uma barra o outro a água/laguinho. Você tem que fazer com que o edifício caia do lado oposto para que não bata e você perca.
Minha gente. É muito bom! Num tô dizendo. Foi o 1 dólar mais bem pago que já fiz.
Quem gosta desse tipo de jogo não vai se arrepender.
O app está custando 2 dólares. Mas mesmo assim, vale a compra. São vários e vários níveis. Muitas e muitas horas de pura e orgasmática diversão.
Deveriam fazer outros tipos de jogo desse jeito. Mas com edifícios em 3D nos quais mostram dentro dele caindo, e o povo gritando, as colunas quebrando, o pânico tomando de conta, com vários efeitos sonoros de tirar o fôlego. Se possível, uma cidade inteira logo. Com pontes, carros para explodirmos e sermos felizes nesse mundo totalmente mutável pela nossa imaginação.
Tem uma versão free e uma nature. Baixe e prove.
“Vejo-me em frente a um vão no qual preenche-me de desejo em possui-lo. A sensação de estar no poder meche no meu ser. Quero vê-lo aos meus pés. O episódio que está para acontecer marcará minha vida. Para falar a verdade, não sei nem se isso é um hobbie ou se apenas faço para consumar a pressão vindo dentro de mim. Querendo me esconder mas sem saber onde ir, a transparência do vidro refletia minha face. A humanidade segue hoje assim. Submissa e servil do desejo que a sacia sempre que é impulsionada. Fico feliz. Olho atentamente cada detalhe, cada curva, cada parte que fará com que me enlouqueça de prazer em vê-lo no chão. Uma necessidade um mínimo interessante. Pego a dinamite. Encho-a de pólvora aumentando de tamanho ficando necessário para uma boa acomodação no interior da coluna. O calor do sol que a expande, ajuda na invasão do seu ser. Estou ali na emoção primitiva de saciar minha sede. Meu sangue corre mais rápido. O coração dispara soltando adrenalina suficiente para apertar o botão e soltar a corrente prestes a implodir o vão que me consome de angústia. O bombardeio começa. Vai ficando cada vez mais frenético. Gradativamente se intensifica. Os espasmos param e só vejo a luz e poeira que ele deixou. Minha sede para. Olho para o lado, e a ambição volta.” Uma forma diferente de contar como me sinto em explodir um prédio.




20 Comentários
First.. Muito bom! Vou testar esse app.
Massa demais! Tb dou o maior valor a essas coisas de caos! hehe Vou baixar!
vou testar esse pra ver se é bom :D
Tenho o implode já faz um tempo e é um dos apps que eu mais gosto de usar :D
HAUEHAUEHAUEHAUHEAUEHAUEHAUHEAUEHAUEHAUEHAUEA, é un sentimento apertar o botão para explodir… Muito bom o post, também adoro esses joguinhos de explodir ou contruir!!!
É muito bom o jogo ;), já zerei ele “)
Cópia do Demolition Master.
Rapaz, esse vc me conveceu de comprar. Muito bom review.
Oq eh o nature, cara?
Pelo q entendi,para vc o jogo seria perfeito,se fosse produzido pela Al-kaeda
Muito legal o jogo ! Eu tenho a versão FREE ! Se tiver algum promocode aí ;P
[...] disse aqui que adoro filmes e apps de destruição. Se for para destruir, estou dentro. Implode! que o diga. Falando brevemente nele, parece que poderemos criar nosso próprio prédio para explodir. Estou na [...]
[...] saber como é o app, veja o review aqui. Hoje farei o típico edifício que mais gosto, grande e largo para seu desabamento ser lento e [...]
[...] a pensar em tantas formas de fazer o review, foram tantas prints, tantos… Que preferi desistir. O review que fiz do Implode! que o diga. Minha excitação com Soosis é maior. Confie! [...]
[...] está no top 5 da App Store e já é um dos meus preferidos. No estilo do Implode!, aqui você tem que construir o alicerce fazendo com que o vento, gravidade, chuva e neve não o [...]
[...] está no top 5 da App Store e já é um dos meus preferidos. No estilo do Implode!, aqui você tem que construir o alicerce fazendo com que o vento, gravidade, chuva e neve não o [...]
[...] está no top 5 da App Store e já é um dos meus preferidos. No estilo do Implode!, aqui você tem que construir o alicerce fazendo com que o vento, gravidade, chuva e neve não o [...]
[...] está no top 5 da App Store e já é um dos meus preferidos. No estilo do Implode!, aqui você tem que construir o alicerce fazendo com que o vento, gravidade, chuva e neve não o [...]
[...] disse aqui que adoro filmes e apps de destruição. Se for para destruir, estou dentro. Implode! que o diga. Falando brevemente nele, parece que poderemos criar nosso próprio prédio para explodir. Estou na [...]
[...] está no top 5 da App Store e já é um dos meus preferidos. No estilo do Implode!, aqui você tem que construir o alicerce fazendo com que o vento, gravidade, chuva e neve não o [...]