iH8sn0w lança uma nova ferramenta: FixCydiaCache

A equipe iH8sn0w, desenvolvedora do iREB e do Sn0wbreeze, acaba de criar mais uma ferramenta para iPhone e iPod touch: é o FixCydiaCache.

fixcydiacache

A ferramenta promete arrumar todos os erros e falhas apresentados pelo Cydia, sejam eles erros de sources ou de packages instalados de maneira incorreta.

A ferramenta foi desenvolvida para o sistema operacional Windows, e é bem simples de ser utilizado.

Para utilizar é bem simples:

1. Primeiramente você deve ter instalado o package “afc2add” em seu aparelho. Se você não tiver, basta entrar no Cydia e baixá-lo.

2. Agora, faça o download da ferramenta FixCydiaCache: clique aqui para baixar.

3. Extraia a ferramenta em qualquer pasta.

4. Se você for usuário de Windows Vista ou de Windows 7, clique com o botão direito na ferramenta e selecione “Executar como administrador“. Se você é usuário de qualquer outro Windows sem ser esses dois citados anteriormente (XP, por exemplo), basta dar dois cliques na ferramenta para abrí-la.

5. Com a ferramenta aberta, você deve agora conectar o aparelho ao computador (USB).

6. Com o aparelho conectado, agora é só clicar no botão Fix My Cydia Cache da ferramenta. Agora é só aguardar que o programa faz o resto sozinho.

7. Quando o processo for concluído, basta entrar no Cydia normalmente.

38 Comentários para “iH8sn0w lança uma nova ferramenta: FixCydiaCache”

Deixe um Comentário

Publicidade
Patrocinador
Categorias
Parceiros
Status
Online agora:
Assinantes RSS: 2298
Seguidores: