Árvore de Natal feita de aplicativos da App Store
Quarta, 25 de Novembro de 2009
Achei o máximo quando vi. Só podia ser da Apple mesmo para fazer isso.
Nas Retail Stores, que não tem aqui no Brasil infelizmente, eles pegaram as imagens dos aplicativos e fizeram uma árvore de natal.
A decoração está muito bonita e como toda Store, eles sempre enfeitam de acordo com o lançamento/estação/dia… do momento.
A App Store tem hoje mais de 100 mil aplicativos e é a maior loja do mundo. A Apple usa muito isso como forma de chamar clientes.

Para saber mais, clique aqui.
Por JulioCruz Notícias, Outros
































odeio o word press ¬¬
@JulioCruz
Isso pq vc nao esperimento o Blogger… ^^
Fino!
haha mt bom
Pessoal do blog meu pai vai para os estados unidos e perguntou se eu queria um iphone mas ja tenho um ipod touch 2g então estou em duvida se peço o iphone ou um PlayStation 3 poderia me ajudar desde já agradeço
Bem Criativo!!!
poderiam ter usado certos Aplicativos de enfeite a mais em volta da arvore,como um aplicativo de Papai Noel que já vi,um Boneco de Neve…e por ai vai, mais uma boa idéia o que eles fizeram
arvore é o de menos…Tem um iPhone gigante no meio
@lucas Bouzada
kkkkkkkkkkkk
sera q só eu q vi?
Não Lucas Bouzada, acho que o iPhone está sendo usado como daquelas TVs de Shopping.
@Atucci
Pedi um Mac, Macbook, qualquer coisa está valendo ‘-’
Gente AJUDA please, sei q n tem nada com o post, então desculpa aê qualquer coisa),
bom o problema é o seguinte tenho um iPhone 2G e ele tava no 3.0.1 e dei um restore nele pro 3.1.2 e agora ele não sai da chamada de emergencia, naguela parte em que o iphone tem que reconhecer o SIM Card, ele n sai dai… queria saber se tem como eu desbloquear ele no windows ou voltar pro 3.0.1, pois n ta aparecendo nada do menu dele, ja to ficando doido… por favor… qualquer ajuda por favor
cara…descupe eu estar postando aqui, sei que não tem nada a ver com o tópico (até se quiser excluir meu comentario dps..)
mas alguem ai sabe se tem algum jeito de fazer um backup das senhas de wifi gravadas no ipod touch, pra depois da restauração coloca-las de novo??
muito obrigado
e mais uma vez desculpa!
alguem sabe o q anda acontecendo
com appulous ? nao consigo mais entrar para
baixar app..
qual é o segredo ??????????
@Ambiental
Joga no google e dai acha a resposta facil.
uehauaheuaeh
soh vc q posta aqui Julio?
@Gustavo
dizem que deu pane no servidor….
é o q dizem……já joguei gustavão….
Tem certeza que não é só uma pilha de caixas?.. eh mesmo uma arvore de natal?..
vcs meio viciado tem mania de ver muito alem das coisas….
@Vinicius
tb gostaria d saber o pq…
@JulioCruz
julio ,sabe de algo sobre ?
alguem sabe o q anda acontecendo
com appulous ? nao consigo mais entrar para
baixar app..
qual é o segredo ??????????
abraço
tem um posto falando sobre isso…
o appulos estava recebendo tantas visitas que o servidor nao aguentou…
parece q agora precisa de uma senha e uma conta