Home > xGPS 1.2: Agora Disponível

xGPS 1.2: Agora Disponível

Segunda, 2 de Marco de 2009

O novo xGPS 1.2 usa mapa Google e utiliza o próprio sistema de navegação e sistema de voz. O objetivo do programa é avisar, por voz, quando a próxima curva se aproxima. Essa atualização vai adicionar novas ferramentas, como transferencia dos mapas por wireless, suporte para Google Terrain Maps, atualizações de Lat/Long, altitude e velocidade. Também existe a opção “Night Mode”, para mais fácil visualização de noite. Nessa versão está disponível o download de mapas pelo computador ( http://xgps.xwaves.net/ ) e a transmissão desses mapas via Wi-Fi para o iPhone.

xGPS está disponível no Cydia :D


Por Brazuka Notícias

  1. Dornelas
    Outubro 5th, 2009 at 15:57 | #1

    Quando eu clico pra baixar um mapa no xGPS Manager no PC, não aparece nenhum mapa na tela pra eu selecionar a região, a tela fica toda cinza… Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?

Comment pages
  1. 3rd 03UTC Marco 03UTC 2009 às 20:08 | #1
  2. 4th 04UTC Marco 04UTC 2009 às 14:08 | #2
  3. 8th 08UTC Setembro 08UTC 2009 às 17:25 | #3

O Blog iTouchBR não se responsabiliza pelos comentários feitos por esse sistema. Todo e qualquer texto publicado é de responsabilidade de seu autor e não uma opinião nossa. Reservamo-nos o direito de apagar e/ou excluir qualquer texto que contenha conteúdo nocivo, independente do que se trate, além de propagandas e/ou publicidades feitas sem autorização prévia.